Proibida a cópia!!!

Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida autorização e referência.

Encomendas

email para contato:

lillafranco@hotmail.com



quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Saudades...

Sabe aquela saudade que dá quando você ouve uma música, sente um cheiro, passa em algum lugar conhecido... hoje eu passei o dia assim, com saudade de coisas que passaram e que infelizmente não voltam mais...
A vida continua, o tempo passa e você fica se perguntando: e se? E se minha vó ainda fizesse o doce de figo cristalizado? E se a outra vó estivesse em forma para correr atrás de um primo custoso? E se eu voltasse nos tempos de escola? Eu faria do mesmo jeito, ou mudaria? Será que ousaria mais? Será que ficaria muito na minha e interferirira menos? Queria ter o poder de voltar e reviver muitas coisas...
Bom, mas o tempo corre, voa, e não dá para ficar olhando para trás! Vou caminhando, vivendo o presente e sonhando com o futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva para mim!!!
Bjim!!!